No Plenário Tapir Rocha, na tarde de hoje (3), vereadores e assessores participaram da segunda edição do curso – Elaboração das Leis e da Atividade Legislativa. A formação tem o intuito de esclarecer a respeito das atividades legislativas, visando possibilitar conhecimento mais aprofundado acerca do trabalho a ser desenvolvido pelos vereadores.

Em sua fala de abertura, o presidente Armando Azambuja – PSDB destacou a importância do curso.

“Esse curso foi uma iniciativa do setor jurídico aqui da Câmara, por isso é uma oportunidade de aprendizado que estamos proporcionando aos assessores, vereadores e estagiários recém-chegados. Fico feliz em ver que houve de fato o interesse por quererem aprender mais a respeito do trabalho que desenvolverão aqui dentro”, disse.