Na manhã desta quinta-feira (14), aconteceu a segunda sessão representativa deste ano na Câmara Municipal de Viamão – CMV, comandada pelo presidente Armando Azambuja – PSDB.

O encontro reuniu a Comissão Representativa, formada por 11 vereadores responsáveis pelo desenvolvimento dos trabalhos no período de recesso parlamentar. Os vereadores discutiram proposições e vão reunir-se novamente na manhã da próxima quarta-feira (20). Durante o recesso, os departamentos da CMV funcionam normalmente.

LICENÇA-INTERESSE: O vereador André Gutierres – Progressistas está de licença-interesse entre os dias 13 e 15 de janeiro e será realizada convocação de suplente para comparecimento na sessão extraordinária que acontecerá na sexta-feira (15).

Os parlamentares que compareceram na sessão de hoje são:

Armando Azambuja (presidente) – PSDB

Dilamar de Jesus – PSB