O vereador Joãozinho da Saúde – MDB, na sessão de hoje, agradeceu aos vereadores de Viamão que estiveram presentes no ato de assinatura para o início das obras do viaduto no entroncamento da ERS 040 com a 118, que aconteceu na manhã da quarta-feira, com a presença do governador do Estado, José Ivo Sartori – MDB.

Joãozinho da Saúde destacou que o momento é histórico para a cidade de Viamão, sendo uma das principais obras de mobilidade urbana dos últimos tempos no município. No evento, também participaram várias autoridades políticas do Estado e de Viamão.

18º BPM – Na quarta-feira também aconteceu a inauguração da nova sede da Brigada Militar em Viamão, localizada na parada 36, junto às instalações da UPA 24h da cidade.