O vereador William Pereira – PTB protocolou, na Câmara Municipal de Viamão – CMV, o projeto indicativo 60/2021, que pede que o Poder Executivo faça a pavimentação da Rua José Inácio Bitencourt (Beco do Laçasso), localizada na Boa vista.

“A pavimentação da Rua José Inácio Bitencourt é necessária, pois os moradores sofrem constantemente com a lama no período das águas e com a poeira no período de estiagem”, explica o vereador William Pereira. O parlamentar completa que a situação gera problemas na trafegabilidade, dificultando a passagem de veículos automotores, vans e ônibus escolares.

De acordo com a indicação, o Poder Executivo fica autorizado a utilizar verba própria para custear o investimento em material e mão de obra.