Na sessão desta terça-feira (7), o vereador Joãozinho da Saúde – PMDB, pediu destaque para o seu requerimento, que solicita para a Prefeitura de Viamão, um mutirão de limpeza do acostamento da rodovia Coronel Acrísio Martins Prates, no Fiúza. O trecho, de acordo com o vereador, compreende a partir da ponte do Fiúza até a rua Hartur José Gatino – em frente aos Haras Quero-Quero, na região Espigão.
“Fiz a solicitação porque o acostamento está intransitável, o que impossibilita o trânsito de pessoas com segurança. Conversei com os moradores locais, que me afirmaram que, após o asfaltamento da rodovia, nunca mais houve a manutenção e limpeza. Um mutirão, com poda de árvores e corte de grama, além de garantir melhorias para aquela comunidade, vai trazer mais segurança também aos motoristas”, disse Joãozinho da Saúde.