A falta de segurança na região da Viamopólis, que tem causado medo, principalmente para a comunidade escolar do colégio Tolentino Maia, foi assunto discutido na Câmara de Viamão, na sessão desta quinta-feira (1º). Os vereadores decidiram organizar uma audiência pública na região, reunindo órgãos de segurança, escola e comerciantes.
O presidente Xandão Gomes – PRB, lembrou que recentemente, em conversa com a Brigada Militar, conseguiu um aporte melhor do efetivo na região da 40. Os vereadores Dieguinho – PSD, Rodrigo Pox – PDT, André Gutierres – PP, Igor Bernardes – PPS, Guto Lopes – PSOL, Evandro Rodrigues – PSDB e Maninho Fauri – PSD, apoiam a ideia de reunir a comunidade para tratar do assunto.
A diretora da escola, Fabiane Teixeira, utilizou a tribuna e trouxe algumas reivindicações da comunidade escolar.