Foto: Lucas Nascimento

Na sessão plenária desta terça-feira (15), o vereador suplente Maurício Carravetta tomou posse, na Câmara Municipal de Viamão – CMV, e assumiu a cadeira do PTB, em substituição ao vereador Eraldo Roggia, que está de licença saúde por 14 dias a contar de 14 de outubro de 2024. Atualmente no partido Progressistas, o parlamentar afirma que suas principais bandeiras são a liberdade econômica, empreendedorismo e atração de indústrias de grande porte para a cidade.

“O foco do meu trabalho está voltado ao desenvolvimento econômico do município, possibilitando que Viamão deixe de ser uma cidade-dormitório e possa expandir suas potencialidades”, pontua. Maurício Carravetta é comerciante em Viamão e atua principalmente na região da Santa Isabel e no centro da cidade. O parlamentar já esteve no Poder Executivo duas vezes como secretário do Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio. “Criamos a Sala do Empreendedor, que foi um divisor de águas na regularização das empresas do município”, destaca.

Eleito vereador para a legislatura que inicia em 2025 na CMV, Maurício Carravetta afirma que contribuirá com a cidade e aplicará todos os conhecimentos que adquiriu. “Vamos aprender mais nestes 14 dias de suplência para que possamos fazer um grande mandato a partir de 2025”, fala o vereador suplente.