Viamão, BR
sábado, 4 de maio, 2024

Reclame, sugira, pergunte, participe!

Toda contribuição e participação é fundamental para o melhor desenvolvimento deste Poder Legislativo e da cidade.

Queremos ouvir vocês.

A carta de serviços tem a finalidade de contribuir para a melhor qualidade dos nossos serviços, informando como acessar e obter estes serviços e os compromissos da Câmara para com os cidadãos.

Visamos a excelência nos padrões de atendimento e a participação cada vez maior da sociedade.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

A Câmara Municipal de Viamão atende ao público em sua sede, localizada na Praça Júlio de Castilhos, s/nº, Centro, Viamão(Segundo pavimento do Paço Municipal).

Horário de Atendimento ao público:

De segunda à sexta-feira das 8h às 18h30.

Horário das Sessões Ordinárias:

Nas terças e quintas-feiras das 16h às 19h.

Telefones:

Geral (51) 3485 4900

WhatsApp  (51) 98924-7768 (*apenas mensagem)

E-mail: ouvidoria@camaraviamao.rs.gov.br

SIC

Aqui você poderá solicitar informações, além de quaisquer outros encaminhamentos relacionados ao trabalho do Legislativo ou aos serviços públicos prestados em nosso município, tendo a certeza que, dentre as competências da Câmara Municipal de Vereadores, nós daremos o devido encaminhamento e um retorno a você, cidadão.

Ao encaminhar sua Solicitação (SIC), será emitida uma chave, pela qual você poderá fazer o acompanhamento.

Clique aqui para acessar os Instrumentos Normativos que regulamentam a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011), e a Ouvidoria Legislativa da Câmara de Vereadores Viamão.

Prazo para resposta do SIC/LAI: 20 dias, a contar do seu recebimento, as mensagens que lhes forem enviadas, sendo que esse prazo será de 30 dias, quando a demanda necessitar de encaminhamentos ou respostas de outros órgãos. Admitir-se-á prorrogação desse prazo, por igual período, quando a complexidade do caso assim o exigir, mediante justificativa expressa do Ouvidor.

Servidora encarregada pelo SIC: Lucas Dubal.