O vereador Adão Pretto Filho – PT, divulgou na sessão de ontem (20), na Câmara Municipal de Viamão – CMV, a emenda parlamentar de R$ 100 mil indicada, através do deputado federal, Dionilso Marcon – PT, que vai atender o Centro de Assistência Social Santa Isabel.
O recurso é destinado para a manutenção de quatro centros, que atendem cerca de 500 crianças, no turno inverso da sala de aula. O vereador esteve no ano passado, acompanhado do padre Valdir Formentini, pároco da Santa Isabel, no escritório do deputado federal.
O recurso será disponível através do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário no Orçamento Geral da União de 2018 e visa atender a estruturação de redes de serviço de proteção básica.