O vereador Adão Pretto – PT entregou certificado de parabenização para a Corte do Carnaval 2020 de Viamão na sessão desta quinta-feira (26), na Câmara Municipal de Viamão – CMV. Os homenageados são a Rainha Susi Alves (Unidos de Vila Isabel) e o Rei Momo Carlos Brum.

“É uma honra homenagear essas pessoas. Carlos Brum se dedica significativamente à cultura popular e está inserido em várias atividades, levando o nome de nossa cidade. Susi Alves é uma inspiração para muitas mulheres, na luta pelo empoderamento feminino, sendo uma empresária de sucesso. O trabalho do carnaval é bastante amplo, com oficinas de música e de teatro, e tantas outras atividades que muitas vezes não são reconhecidas. Desejamos mais incentivos à cultura e sabemos que a Corte vai abrilhantar ainda mais a nossa cidade com o carnaval”, diz o vereador Adão Pretto.