O presidente da Câmara de Viamão, André Gutierres – Progressistas, prestou homenagem ao presidente do clube Cantegril, Eduardo Pinto Carvalho, pelo destaque como gestor privado em 2019, na sessão desta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Viamão – CMV.

“O Cantegril foi fundado em 23 de junho de 1957. Parabenizamos o trabalho desenvolvido pelo presidente Eduardo Carvalho, que foi chefe de Polícia Civil no Estado do Rio Grande do Sul, é advogado e tem grande representatividade no município por meio de sua gestão no clube”, fala o presidente André Gutierres.

O homenageado agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento ao seu trabalho. “Estou em Viamão há quase 30 anos e tenho muitas alegrias nesta cidade. Em breve haverá obras para a reforma do clube e nossa intenção é realizar campanha de sócios para trazer cada vez mais os moradores de Viamão para o Cantegril. Queremos que pelo menos mil famílias voltem ao clube, engrandecendo de maneira crescente a construção deste trabalho, com o projeto do novo condomínio”, expõe Eduardo Carvalho.