No último fim de semana, o presidente da Câmara Municipal de Viamão – CMV, o vereador Armando Azambuja – PSDB, esteve nas comunidades da região da Vila Florescente e Universal, conferindo o andamento dos trabalhos das obras de asfaltamento da Estrada da Branquinha, até o trecho da Ponte do Capão, atingindo o local das obras do novo posto de saúde e da Escola infantil da região. O chefe do lesgislativo estava acompanhado do prefeito Valdir Bonatto – PSDB, do vice-prefeito, Engenheiro Nilton Magalhães e do Secretário-Geral de Governo, Rafael Bortoletti.

As obras já alcançaram o entroncamento da Estrada Luís Pinto de Barcelos, no ponto que é conhecido como “Armazém do Bepinho”, hoje localizado o Mercado Sarturi. Os trabalhos seguem até chegar na entrada da Vila Universal

A previsão de entrega deste trecho da obra de asfaltamento é de 45 dias, com investimento superior a R$ 1,5 milhão de reais, investimento dos cofres da prefeitura.