O vereador William Pereira – PTB entregou diploma de parabenização, na sessão plenária desta terça-feira (05), para a Associação Esportiva São Jorge, que completou 50 anos de história em abril deste ano. Receberam a homenagem, no plenário Tapir Rocha, o vice-presidente da referida Associação, Rafael Santos; o tesoureiro, Guilherme Bueno; e o conselheiro Alexandre de Lima.

“O São Jorge tem o respeito de toda a comunidade. Várias gerações jogaram nesse time de futebol, que faz parte da história do Capão da Porteira. Parabéns à diretoria e a todos os colaboradores que ajudaram a construir este grande time na nossa cidade”, disse o vereador William.

O parlamentar completou que o São Jorge é uma entidade que conseguiu a sua manutenção mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia. “A história do São Jorge faz parte de Capão da Porteira, que reúne o maior número de entidades registradas e ativas da cidade. Minha intenção é contribuir para que cada vez mais a Associação Esportiva leve o seu nome e a sua representatividade para o nosso Estado”, falou.

O vice-presidente da Associação Esportiva São Jorge, Rafael Santos, agradeceu a honraria conferida pelo Poder Legislativo viamonense. “É Uma honra receber este diploma de parabenização. Passamos por um período difícil em decorrência da pandemia, mas aos poucos vamos retomando a normalidade. Agradecemos imensamente em nome de nossa equipe”, finalizou Rafael.