Foi publicado nesta sexta-feira (6), o edital nº 01/2020 para inscrições ao processo seletivo de estagiários de níveis médio, técnico/profissionalizante e superior, destinado à formação de cadastro reserva para preenchimento de vagas na Câmara Municipal de Viamão – CMV.

As inscrições, que são gratuitas, iniciam-se na próxima segunda-feira, dia 9 de novembro, e vão até o dia 15 de novembro, devendo ser realizadas exclusivamente pela internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola –CIEE-RS, em www.cieers.org.br, onde pode ser conferido o edital com todas as informações referentes à seleção.

PROVAS ON-LINE – Em decorrência da pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19), e em consonância às orientações da Organização Mundial da Saúde – OMS para que não haja aglomeração de pessoas, as provas objetivas do processo seletivo ocorrerão de forma on-line, no portal do CIEE-RS, e estão previstas para o dia 22 de novembro. O resultado da classificação, com homologação final do certame, acontecerá no dia 4 de dezembro.

Confira o edital nº 01/2020: