O Major Itacir Ramos, novo comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar – BPM, fez pronunciamento na tribuna popular da Câmara Municipal de Viamão – CMV, na sessão desta terça-feira (02), sobre a proposta de trabalho a ser implementada na cidade.
“Pretendemos integrar e aproximar ainda mais a Polícia das comunidades, buscando a resolução de problemas. Temos várias atividades como a Patrulha Maria da Penha, com um trabalho integrado à Policia Civil. Há, também, a Patrulha Rural, a Patrulha Escolar, dentre outras ações, contribuindo para a solução das dificuldades do município”, diz o Major Itacir.
O comandante também enfatiza que seu trabalho será marcado pelo comprometimento, envolvimento e aproximação junto à população da cidade. “Queremos ampliar o policiamento comunitário no município. Temos um novo quartel, recebido há pouco, que tem algumas demandas estruturais que necessitam ser providas. Contamos com o trabalho dos vereadores para que conjuntamente possamos promover melhorias à Viamão”, fala o Major Itacir.