Na última sexta-feira (17), aconteceu a reunião para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, que vai investigar o Processo de Contratação de mão de obra terceirizada da Unidade de Pronto Atendimento – a UPA24H.
Na reunião, presidida pelo vereador Igor Bernardes – PPS, foi definido que o vereador Márcio Katofa – PSB, ficará com a relatoria. Também foi estabelecido o cronograma de reuniões e os primeiros documentos a serem solicitados junto ao Poder Executivo.
primeira reunião da Comissão de Inquérito Parlamentar – CPI, que vai apurar o processo de contratação de empresa terceirizada, no ano de 2018, na UPA 24H, que fica localizada na parada 36 de Viamão, aconteceu na tarde de hoje (23), na sala de reuniões da Câmara Municipal de Viamão.
SAIBA MAIS: A CPI é composta pelos seguintes vereadores: Igor Bernardes – PPS, presidente proponente do requerimento, Sérgio Ângelo – PV, Edi Bagé – PSDB, Márcio Katofa – PSB, Joãozinho da Saúde – MDB, Guto Lopes – PSOL e Rodrigo Pox – PDT.
A instauração da CPI foi criada a partir de notícias que circularam na imprensa sobre irregularidades em outros municípios, no que tange as terceirizadas, buscando lisura e transparência na condução do processo em Viamão.