Na tarde desta quinta-feira (21), membros da Comissão permanente de Constituição, Redação e Justiça, e da Comissão de Orçamento, Tomada de Contas e Finanças, reuniram-se para emitir pareceres aos projetos de lei que deverão entrar na pauta das próximas sessões ordinárias.

A Comissão de Constituição, Redação e Justiça- CCRJ tem por objetivo apresentar, a redação final dos projetos de lei e analisar quanto à questão de ordem e de recursos em matéria que sejam de sua competência. Já a Comissão de Orçamento, Tomada de Contas e Finanças, aprecia toda proposição que trate de receitas ou de despesas para o município.

A Comissão de Constituição, Redação e Justiça é presidida pelo vereador Luisinho do Espigão – PSDB, vereador Thiago Gutierres – PSD, vereador Dédo Machado – MDB, vereador Markinhos da Estalagem – PSB e Alex Boscaini – PT.

A Comissão de Orçamento, Tomada de Contas e Finanças, é presidida pelo vereador Dieguinho Santos- PSD, vereador Dilamar de Jesus- PSB e vereador Rodrigo Pox- PDT.