Na sessão plenária desta terça-feira (19), o vereador Thiago Gutierres- PSD, realizou uma homenagem aos empreendedores Fábio Nepomoceno da Silveira e Isabel Silva da Silveira, proprietários da Inova Contabilidade, por seus esforços e conquistas no ramo, e por seus 14 anos de empresa, completados no dia 15 de setembro. Sua atuação enquanto empreendedores, têm beneficiado não apenas o nicho do empreendedorismo na cidade, mas também pessoas físicas que buscam seus serviços de contabilidade e consórcio.

O vereador Thiago Gutierres, destacou que a empresa homenageada, produz riquezas para o município e de acordo com a sua perspectiva, conserva princípios fundamentais.“Existe uma importância em estarmos reconhecendo aqueles que estão produzindo riquezas na cidade de Viamão. Há muitas famílias representadas aqui hoje, e isso vem de uma empresa familiar, que tem princípios e valores. Como parlamentar desta casa, representante de uma parcela de pessoas, a honra é minha de poder entregar moções como estas”.

O homenageado, Fábio Nepomoceno, agradeceu à moção e destacou que acredita no potencial econômico do município. “É um privilégio estar aqui nesta tarde, estamos completando 14 anos empreendendo nesta cidade. Gostaria de agradecer aos nossos clientes que também fazem parte da nossa contabilidade. Nesta jornada, nada foi fácil, nós acreditamos na cidade de Viamão”, concluiu.

Na sequência, Isabel Silva da Silveira, ressaltou que a empresa contribui para a geração de emprego e renda da cidade. “Nós estamos com uma equipe de 20 pessoas, e isso nos traz muita felicidade de compartilhar. São famílias que ajudam economicamente no crescimento de Viamão, sabemos que estamos fazendo uma parcela de auxílio no desenvolvimento da nossa cidade. Temos muito orgulho de fazer parte do nosso município”, disse.