De acordo com o edital nº 17/2024 do concurso público da Câmara Municipal de Viamão – CMV, publicado no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec, os candidatos interessados em interpor recurso contra o resultado preliminar do Procedimento de Heteroidentificação poderão fazê-lo no período de 16 a 18/09/2024, pelo site da Fundatec, no link Formulário Online – Recurso do Resultado do Procedimento de Heteroidentificação.

O edital de homologação do resultado final do concurso público será divulgado no dia 03 de outubro de 2024. O certame destina-se ao provimento de três vagas e cadastro de reserva para profissionais de níveis médio, técnico e superior. As oportunidades são para os cargos de Agente de Imprensa; Contador; Procurador Legislativo (2); Técnico em Informática Legislativo; Agente de Arquivo; Agente Parlamentar (1) e Almoxarife Parlamentar. O concurso público tem o prazo de validade de dois anos, contados da data de emissão do Edital de Homologação dos Resultados Finais, publicado no site da Fundatec, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Mais informações podem ser obtidas no site da Fundatec.