CPI UPA: Vereadores participam da quinta reunião

922
No começo da tarde desta quinta-feira, os vereadores Igor Bernardes – PPS, Edi Bagé – PSDB, Márcio Katofa – PSB e Joãozinho da Saúde – MDB, se reuniram no plenário da Câmara Municipal de Viamão – CMV, na quinta reunião da Comissão de Inquérito Parlamentar – CPI, que vai apurar o processo de contratação de empresa terceirizada, no ano de 2018, na UPA 24H.
A Câmara Municipal de Viamão encaminhou o pedido de abertura da CPI, no primeiro semestre deste ano, a partir de notícias que circularam na imprensa sobre irregularidades em outros municípios, com relação às terceirizadas. A proposta, de acordo com o vereador Igor Bernardes, que é presidente da CPI, é garantir transparência na condução do processo aqui em Viamão.
Os vereadores Guto Lopes – PSOL e Rodrigo Pox – PDT não participaram da reunião. O vereador Sérgio Ângelo – PV, está de licença.