Na sessão ordinária desta quinta-feira (24), na Câmara Municipal de Viamão – CMV, o deputado federal Bibo Nunes – PL, recebeu um diploma de parabenização. A iniciativa partiu dos vereadores Thiago Gutierres – PSD, Prof. Igor Bernardes – PL e Jonas Rodrigues – Cidadania.
A honraria é em agradecimento aos trabalhos do parlamentar realizados em defesa da população viamonense.
De acordo com o requerimento 19/2022, aprovado na última sessão plenária, desde o ingresso do deputado ao Congresso Nacional, ele trabalhou em prol da cidade de Viamão, sendo responsável pelo envio de cerca de R $4 milhões para o município, entre os períodos de 2019 a 2022.
As principais contribuições do deputado federal foram para a área da saúde, assistência social e obras de infraestrutura.
Grande admirador da cidade de Viamão, Bibo Nunes fala da alegria de poder contribuir com o município através de emendas.
“É com grande satisfação estar nessa cidade que tanto admiro, minha vida profissional passa por Viamão, desde os tempos de rádio. Quero dizer que fico muito feliz de poder contar com esses vereadores parceiros, e receber essa homenagem”, diz o parlamentar.
O deputado federal falou dos seus projetos aprovados, que contemplam a área da saúde, onde se cria uma cadeira nas faculdades de medicina destinada para o combate do câncer infantil, com foco no cuidado e valorização da vida das crianças acometidas pela enfermidade. Outro destaque apontado por Bibo Nunes, foi a lei que prevê que as entidades filantrópicas sejam isentas de impostos, tendo imunidade já que desenvolvem um trabalho sem fins lucrativos.
O presidente da Câmara Municipal de Viamão, Professor Igor Bernardes – PL falou da imensa satisfação de poder receber o deputado nesta Casa Legislativa, e que as emendas foram importantes para a cidade.
“É crucial a colaboração do deputado Bibo neste mandato, todo e qualquer recurso fazem toda a diferença para o nosso município. Para a área da saúde, então, nunca é demais. E, reitero que o legislativo viamonense, está sempre de portas abertas para receber o deputado”, destacou o presidente.