Na última quarta-feira (25), a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec divulgou o edital 18/2024, referente ao concurso público da Câmara Municipal de Viamão – CMV, com o resultado definitivo do Procedimento de Heteroidentificação, após análise, por Comissão Recursal, dos recursos interpostos no período de 16 a 18/09/2024.

O certame destina-se ao provimento de três vagas e cadastro de reserva para profissionais de níveis médio, técnico e superior. As oportunidades são para os cargos de Agente de Imprensa; Contador; Procurador Legislativo (2); Técnico em Informática Legislativo; Agente de Arquivo; Agente Parlamentar (1) e Almoxarife Parlamentar.

O concurso público tem o prazo de validade de dois anos, contados da data de emissão do Edital de Homologação dos Resultados Finais, publicado no site da Fundatec, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Mais informações podem ser obtidas no site da Fundatec.