Dois novos servidores concursados foram empossados hoje (17) pelo presidente da Câmara Municipal de Viamão – CMV, André Gutierres – Progressistas. Os funcionários são Diogo Flores Cibeira, procurador legislativo, e Kamila Machado Costa da Conceição, operadora de comunicação parlamentar.

A cerimônia aconteceu no plenário Tapir Rocha, com a mesa diretora composta pelo presidente da CMV, André Gutierres, pela diretora administrativa do Departamento Jurídico, Glaucia Machado, pelo Secretário da Fazenda de Viamão, Pedro Joel Oliveira, e pelo vereador Armando Azambuja – PT.

“Trabalhamos ao lado da sociedade viamonense. Estamos em um município com importância histórica e marcado pelos valores do trabalho e da dedicação em prol do crescimento da cidade. Os novos servidores são muito bem-vindos ao Poder Legislativo de Viamão. Ficamos muito felizes em contar com mais servidores para a composição do quadro efetivo de funcionários da Câmara. Esperamos que desenvolvam um trabalho de qualidade, objetivando o interesse público. Parabéns aos novos servidores”, fala o presidente André Gutierres.

A diretora administrativa do Departamento Jurídico, Glaucia Machado, parabenizou os concursados e enfatizou a responsabilidade para com a prestação de um serviço de qualidade à população viamonense. “A ampliação do quadro efetivo de servidores é importante para o andamento dos trabalhos da Casa Legislativa. Sou servidora há mais de 20 anos e acompanhar o crescimento dos distintos setores é gratificante, pois nosso foco é sempre oferecer um melhor serviço aos viamonenses”, diz Glaucia Machado.

“Muitas vezes passamos mais horas no ambiente de trabalho do que em nossas residências. É uma alegria receber os novos funcionários que vão colaborar para o aprimoramento crescente dos trabalhos desenvolvidos na Câmara”, enfatiza o secretário da Fazenda, Pedro Joel Oliveira.

Também compondo a mesa, o vereador Armando Azambuja – PT deu as boas-vindas aos novos funcionários. “Acreditamos em vocês, que estarão sempre presentes nesta Casa Legislativa, desenvolvendo e acompanhando todos os avanços para a promoção de um trabalho para o bem coletivo”, fala o parlamentar.