O vereador Eliseu Xavier assumiu nesta terça-feira (31), a cadeira do Partido Verde, na Câmara de Viamão, durante a licença do vereador Sérgio Ângelo. Durante 30 dias, Eliseu Xavier, que desenvolve um trabalho comunitário nas regiões da Aparecida e Jardim Universitário, estará atuando no Legislativo em prol da comunidade.
No primeiro discurso, o parlamentar fez uma reflexão sobre o atual momento político. “Sabemos que a prefeitura não possui recursos suficientes para atender toda a cidade, mas estamos aqui e juntamente com a comunidade queremos trabalhar em busca de melhorias. Gratidão aos meus amigos e apoiadores e estou aqui, hoje, com o objetivo de somar com o Poder Legislativo da nossa cidade”.