O Legislativo viamonense busca trazer mais agilidade e menos burocracia para o cidadão.
A Câmara Municipal de Viamão – CMV, lançou neste mês de julho, o novo Canal de Ouvidoria, via WhatsApp. A ideia é oferecer mais uma forma de atendimento ao cidadão. O número para que os viamonenses possam enviar suas sugestões, reclamações e/ou dúvidas sobre os trabalhos realizados no Legislativo Municipal é: (51) 9 8924-7768. Além do WhatsApp, o cidadão pode enviar a sua manifestação para o e-mail: secretaria@camaraviamao.rs.gov.br.
“Nossa Ouvidoria é mais um canal de comunicação para estreitar a relação com o viamonense. O cidadão pode entrar em contato conosco, enviando a sua crítica, sugestão ou denúncia, através de diversos meios de comunicação: telefone, internet e também WhatsApp. Queremos ouvir a sociedade, para fazer com que o nosso município avance cada vez mais”, diz o presidente da CMV, Francinei Bonatto – PSDB.