Os vereadores Rodrigo Pox – PDT e Sandro Elias (Preguinho) – União Brasil subiram à tribuna na sessão plenária desta quinta-feira (23) para trazer reclamações que a população tem feito em relação aos serviços prestados pela Empresa CEEE – Equatorial Energia.

Rodrigo Pox falou a respeito da má alocação dos fios de energia em determinadas regiões, além dos postes de luz que estão caídos em frente às casas dos moradores.

“Os fios de energia estão abarrotados em todas as esquinas. Inclusive, nós desenvolvemos um projeto de lei que autua a empresa, pois ela é responsável por toda a fiação, de internet e de luz”, enfatizou.
Redrigo Pox disse que já enviou vários ofícios para a empresa. “Na Cohab, temos uma situação em que a Equatorial já foi notificada inúmeras vezes e ainda não tomou providências. Seguiremos notificando e levaremos até o Ministério Público, caso a empresa não comece a reorganizar o problema dos fios e dos postes na nossa cidade”, concluiu.

O vereador Preguinho reiterou o relato sobre os postes de energia e propôs que a Casa organize uma comissão para o enfrentamento destes problemas, que têm sido recorrentes em relação à empresa de energia elétrica.

“Há um poste no Beco do Soares, localizado no Bairro São Lucas, que está apresentando um perigo iminente para a população. Nós já encaminhamos um ofício, não somente o meu gabinete, como o de outros vereadores, mas está muito difícil de contatar a Equatorial. Dessa maneira, em breve precisaremos montar uma comissão, solicitando atendimento em conjunto, enquanto representantes do município”, falou.