O vereador Eraldo Roggia – PTB protocolou, na Câmara Municipal de Viamão – CMV, o requerimento 170/2021, que solicita a realização de um projeto de creche comunitária na parte central da região Viamópolis, com abrangência nas comunidades Viamópolis, Sepé Tiaraju, Esmeralda, Minuano, São Jorge e Chácara Pinheiros. O requerimento ainda passará pelos trâmites regimentais para posteriormente ser apreciado e votado em sessão plenária.

“Há locais que podem ser utilizados para este fim, onde existem várias famílias carentes, que precisam deixar os seus filhos para ir trabalhar. Temos vários espaços para a realização deste sonho da comunidade, como Associação de Moradores da Esmeralda, a sede do Campo Réus ou no final da rua Minuano, esquina com a rua Conde do Marfim”, fala o vereador Eraldo.