O vereador Adão Pretto Filho – PT entregou certificado de parabenização para a Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, que conquistou o troféu de vice-campeã da série Prata do Carnaval de Porto Alegre 2019, representando Viamão. A homenagem aconteceu na sessão desta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Viamão – CMV.

“Neste ano, a Escola completa 40 anos de trabalho em nosso município. Tenho orgulho de todos os componentes que realizam um trabalho social permanente, com várias oficinas que oferecem possibilidades de trabalho às pessoas, contribuindo para com a sua formação. A Unidos de Vila Isabel é um símbolo cultural de nossa cidade, divulgando positivamente o nosso município”, diz Adão Pretto Filho.

O presidente da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, Jorge Luiz Corrêa Júnior, agradeceu a homenagem e a todos os vereadores que apoiam o Carnaval. “Precisamos do poder público para a continuidade do trabalho desenvolvido ao longo de 40 anos. Viamão está muito bem representada, pois a Vila Isabel leva o nome do município por meio da cultura”, fala Jorge Luiz Corrêa Júnior.

O presidente da CMV, André Gutierres manifestou-se e parabenizou a Escola de Samba pelo trabalho desenvolvido. “Os governos precisam dar a atenção devida ao Carnaval, um movimento cultural gerador de emprego e renda que necessita ser valorizado com investimentos. Desejamos sucesso para a Unidos de Vila Isabel e reconhecemos o seu relevante trabalho para a comunidade viamonense”, fala André Gutierres.