O vereador suplente Carlos Remi da Silva Pacheco – PSDB, o Canelinha, assumiu a cadeira do PSDB em substituição à vereadora Belamar Pinheiro, que está de licença-saúde por 15 dias. A posse aconteceu na sessão desta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Viamão – CMV.
“No Legislativo acolhemos os anseios do povo e precisamos dar respostas à sociedade. Não medirei esforços para ajudar aqueles que têm boa vontade em auxiliar a população. Retorno a esta Casa por apenas 15 dias, mas espero aprender mais com todos os vereadores e em como se pode desenvolver o bem comum. Esta Casa é uma caixa de ressonância do anseio popular”, fala Canelinha.
Canelinha foi vereador por 10 anos, secretário de agricultura por 6 anos e secretário de planejamento durante 2 anos. Além disso, foi vice-diretor da Escola Técnica de Agricultura – ETA pelo período de 12 anos.