O vereador Evandro Rodrigues – DEM entregou diploma de parabenização para o grupo Kizomba, que contribui nas discussões, pesquisas, coberturas e produções que vão ao encontro das religiões de matriz africana. A homenagem aconteceu na sessão desta quinta-feira (5), na Câmara Municipal de Viamão – CMV.

“É preciso valorizar o trabalho desenvolvido pelo grupo Kizomba, que tem relevante ação para divulgar as atividades das religiões de matriz africana. É preciso lutar pelos direitos igualitários e pelo respeito a todas as crenças e manifestações culturais. Este é um grupo que tem este compromisso, realizando o registro de eventos de cunho religioso e fomentando a divulgação da tradição de matriz africana”, fala o vereador Evandro Rodrigues.