A sessão plenária desta quinta-feira (25) ficou prejudicada na apreciação de matérias previstas na ordem do dia em virtude da falta de energia elétrica das 16h às 17h10, no centro de Viamão. Posteriormente, com o restabelecimento da energia elétrica, foi constatada a falta de quórum, após chamada nominal, o que inviabilizou a abertura da sessão, conforme prevê o Regimento Interno da Câmara.

Os vereadores que estavam no plenário no momento da chamada foram Dilamar de Jesus – PSB, Xandão Gomes – Republicanos, Jessé Sangalli – Cidadania, Evandro Rodrigues – DEM, Edi Bagé – PSB, Francinei Bonatto – PSDB, Armando Azambuja – PSDB e André Gutierres – Progressistas.

A próxima sessão ordinária será realizada na terça-feira (30), a partir das 16h e haverá a apreciação da admissibilidade da denúncia de ação de improbidade contra o prefeito afastado André Pacheco, com base em apontamentos do Ministério Público.