O vereador Maninho Fauri – PSD entregou diploma de parabenização para o Instituto Estadual de Educação Isabel de Espanha, por seus 65 anos de fundação, completados no último dia 11 de agosto, na sessão desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Viamão – CMV.

“É com grande alegria que homenageio esta instituição, da qual fui aluno, e que fez parte de minha formação. A dedicação de todos os profissionais desta escola é significativa, assim como a acolhida a todos os estudantes. A equipe desenvolve importante trabalho de formação e tem projetos como a Casa Açoriana, que promove o incentivo à cultura, sendo um espaço que apresenta a colonização portuguesa em Viamão. O Instituto, atualmente, tem cerca de 1300 alunos. Em todos esses anos, mais de 100 mil estudantes se formaram nesta escola tão relevante para a educação viamonense”, fala o vereador Maninho Fauri.

A diretora Sabrina da Silveira agradeceu o reconhecimento ao esforço implementado pela equipe de trabalho na busca da excelência de ensino. “Temos uma longa trajetória em Viamão e este é um trabalho conjunto de todos que compõem a escola, caracterizado pela união. Estamos honrados com este diploma. Sabemos que os enfrentamentos na área de educação são muitos, mas acreditamos que a educação é a forma de mudar a sociedade e seguiremos com nosso trabalho”, afirma Sabrina.