Desde a última quarta-feira (14), houve alteração da pista de acesso entre os cruzamentos da ERS 118 com a 040, onde está sendo realizada a construção do viaduto.

O presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Mobilidade Urbana e Infraestrutura Viária, vereador Luís Armando Azambuja – PT, afirma que a nova pista de acesso, que também será a definitiva após a conclusão da obra, com nova previsão para dezembro de 2019, libera aos motoristas que vêm da ERS 118 – sentido Gravataí-Litoral  e Centro de Viamão-Itapuã e região rural de Águas Claras – a seguir por baixo das obras do viaduto para acessar a ERS 040, devido à nova etapa de andamento da obra.

“O sentido Porto Alegre-Litoral, pela ERS 040, permanece com a pista bloqueada em frente a San Marino, e os motoristas devem continuar acessando o desvio pelo centro de Viamão para depois acessar a ERS 118 e 040”, completa o vereador Armando.