A vereadora Belamar Pinheiro – PSDB concedeu título de cidadão viamonense aos irmãos Rogério dos Reis da Silva e Vagner dos Reis da Silva, do Grupo Matizes e naturais de São Borja/RS, na sessão desta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Viamão.

“Reconhecemos o trabalho musical de Rogério e Vagner, integrantes do grupo Matizes, destacando que são responsáveis por levar a cultura, a música gaúcha e a representatividade viamonense para muitos Estados brasileiros e também para o exterior”, enfatiza Belamar Pinheiro.

O grupo musical foi criado há mais de 20 anos, colecionando prêmios pelos discos lançados, além de produzirem canções de grande sucesso nas maiores rádios do segmento tradicionalista do Brasil.