Foto: Alice Chala

O vereador Rodrigo do Bar – União Brasil anunciou, na sessão plenária de quinta-feira (6), o início das obras de pavimentação do entorno da praça Adir Borges, na Travessa Oscar Pereira, localizada no bairro Jardim Universitário.

“Conseguimos uma emenda parlamentar em 2021 para a realização desta obra. Agora, vencido todo o processo burocrático, a pavimentação está sendo iniciada e promoverá mais qualidade de vida à população. A praça Adir Borges é muito utilizada pelas crianças da comunidade, sendo muito importante o investimento nos espaços públicos de lazer”, falou o parlamentar.

Rodrigo do Bar completou que a obra deve ter duração de mais ou menos dois meses e que contempla uma demanda importante dos moradores da localidade.

O vereador também pontuou que a pavimentação da Rua Lobo da Costa, também no bairro Jardim Universitário, deve iniciar em breve. “A empresa vencedora da licitação foi atingida pelas enchentes, mas logo fará a entrega do material para o começo da obra”, esclareceu.