A Câmara Municipal de Viamão votou e aprovou, nesta quinta-feira (10), uma moção de apoio à vinda da Havan e outros empreendimentos para o município. O requerimento de autoria do vereador Jessé Sangalli – PSDB, com o apoio de mais quatro vereadores: Dieguinho Santos – PSD, Igor Bernardes – PPS, André Gutierres – Progressistas e Francinei Bonatto – PSDB, visa a geração de emprego e renda.
Na justificativa de Jessé Sangalli, o Grupo Havan deverá gerar cerca de 200 empregos diretos em cada uma das 10 cidades do Rio Grande do Sul, e Viamão está se propondo a receber uma de suas filiais. “É defendendo a instalação de grandes e pequenos empreendedores que iremos colocar a nossa cidade em destaque. O gerente de expansão da marca, Nilton Hang, após contato do prefeito André Pacheco, declarou conhecer as potencialidades de Viamão e pretende conhecer a cidade”, disse Jessé Sangalli.