Fique ligado: Câmara vai abrir processo de seleção para estagiários

1426
A Câmara Municipal de Viamão já assinou contrato com a empresa que irá realizar o Processo de Seleção Pública para Estágio Remunerado neste ano. O edital deve ser publicado nos próximos dias no site e nas redes da CMV. Estão previstas a contratação de estagiários de nível profissionalizante e técnico – cinco cursos, e ensino superior – sete cursos. A aplicação da prova está prevista para a primeira quinzena de junho e a homologação de seleção deverá acontecer no final do mês.
O presidente da CMV, Francinei Bonatto – PSDB, salientou que esse procedimento é importante para a lisura do processo de contratação dos estagiários do legislativo municipal. “É um espaço de trabalho e aprendizagem para os nossos estudantes de Viamão, que contribuem muito para o funcionamento da Câmara”, analisa Francinei Bonatto, que já antecipa o convite para que os estudantes façam suas inscrições que são gratuitas.