O presidente em exercício do Legislativo, Sérgio Ângelo – PV, reuniu-se hoje pela manhã (19) na Câmara Municipal de Viamão com o prefeito em exercício Valdir Elias, o Russinho – PMDB, que desde ontem (18) substitui o prefeito André Pacheco – PSDB.

No encontro de lideranças substitutas, Russinho parabenizou o presidente em exercício pela condução dos trabalhos e ambos ressaltaram a responsabilidade ao assumirem os Poderes Executivo e Legislativo.  “Temos o compromisso de que a Casa continue desenvolvendo suas atividades normalmente, com muita responsabilidade durante a ausência do presidente Francinei Bonatto. Nosso trabalho é marcado pela legalidade, sempre seguindo o Regimento Interno. Agradeço a todos os funcionários que colaboram para o funcionamento da Câmara durante este período”, destaca Sérgio Ângelo.

A administração e os gabinetes da Câmara estão com atendimento normal ao público durante o período de recesso parlamentar e Sérgio Ângelo está no comando da Câmara de Viamão até o dia 27 de janeiro.