O vereador Nadim Harfouche – Progressistas recebeu certificado que confere o prêmio Político-Destaque do município de Viamão do ano de 2018, por pesquisa popular realizada pelo Grupo me Liga – Prime Destaques Brasil.

“Ao receber este destaque, lembrei-me do primeiro dia em que entrei nesta Casa Legislativa como vereador. Estamos aqui para representar o nosso povo, a nossa gente, reivindicando as lutas dos nossos líderes comunitários, de nossos vizinhos e amigos. Agradeço aos colegas vereadores por permitirem a aprovação de vários projetos e requerimentos e ao meu gabinete que proporcionou este trabalho”, fala o vereador Nadim.

De acordo com o parlamentar, o instrumento de coleta de dados constitui-se de questões com respostas espontâneas, deixando o entrevistado livre para citar quem considerava destaque. Foram efetuadas 1324 entrevistas válidas. Os dados foram coletados nos dias 27 a 31 de maio de 2019 e a aplicação da pesquisa foi realizada com o padrão de abordagem sistemática simples, com membros dos bairros Centro, Lomba do Pinheiro, Santa Cecília, Planalto e Aparecida.