O vereador Rodrigo Pox – PDT, representando a bancada de oposição, entregou diploma de parabenização para o engraxate Luiz Carlos Rodrigues Farias, mais conhecido como Engraxate Farias, que desenvolve seu trabalho na cidade há mais de 26 anos.

“Farias é uma figura muito conhecida do nosso município e faz um excelente trabalho, já tendo, inclusive, trabalhado na prefeitura. É muito gratificante para todos os vereadores realizar essa homenagem. Que haja o devido reconhecimento e respeito pela profissão de engraxate”, diz o vereador Rodrigo Pox.

O homenageado agradeceu o reconhecimento ao seu trabalho. “Muito obrigado a todos os viamonenses. Este é um trabalho que gosto muito. Engraxar é a minha fonte de renda e sou grato a todos que me estimulam nesta atividade”, fala Farias.