O vereador suplente Celso Rangel – PTB entregou diploma de parabenização para o microempresário do Ecoturismo Lagoa Azul, Heitor de Souza Vargas, pelos serviços prestados na área de turismo em Viamão, pela realização do Natal Solidário na cidade e por promover projetos de concursos e desfiles. A homenagem aconteceu na sessão desta terça-feira (16), na Câmara Municipal de Viamão – CMV.

“É com grande alegria que faço esta homenagem. Heitor está há 20 anos em Viamão, colaborando com a cidade por meio do Ecoturismo Lagoa Azul, proporcionando geração de emprego e renda e, ainda, realizando o sonho de muitas meninas de desfilar e atuar neste âmbito”, fala o vereador Celso Rangel.

O homenageado agradeceu os vereadores pelo reconhecimento ao seu trabalho. “Agradeço a oportunidade de estar aqui. Desenvolvemos um projeto para realizar o sonho de muitas meninas, que é desfilar. Inclusive, planejamos o Viamão Fashion, em que estamos indo de porta em porta no comércio para possibilitar que as meninas desfilem pelas lojas do município. No próximo dia 31 de agosto haverá o evento Turismo Lagoa Azul e teremos a participação de muitas meninas. Realizar as aspirações das pessoas é muito gratificante”, fala Heitor de Souza Vargas.