O presidente da Câmara Municipal de Viamão – CMV, vereador Luís Armando Azambuja -PSDB, juntamente ao prefeito Valdir Bonatto -PSDB, entre outras autoridades, participou, nesta segunda-feira (30), da visita do governador Eduardo Leite nas obras de construção do Centro de Atendimento SocioEducativo (Case), que está recebendo R$ 21 milhões de investimento, em construção no terreno de 23 mil m², que fica localizado na parada 36, atrás da UPA 24h, que atenderá até 90 adolescentes oriundos da Região Metropolitana.

Com investimento de R$ 21 milhões, a unidade terá 4.810,52 m² de área construída, com espaço para escola, oficinas, quadra de esportes, palco multiuso, salas para atendimentos de saúde e prédio administrativo.

O vereador Armando também visitou com o prefeito Bonatto e o governador Eduardo Leite, o Centro da Juventude (CJ), onde ocorre a reforma do Instituto Ana Jobim. O local abrigará cursos, oficinas e aulas oferecidas pelo Programa de Oportunidades e Direitos (POD).  A reforma já está 90% concluída e receberá, ao todo, um investimento de R$ R$ 3,5 milhões, também incluído na parceria com o BID.