Paulinha do Bebeto toma posse como vereadora na Câmara de Viamão

4743
A vereadora suplente, Paulinha do Bebeto, integrante da bancada do PSDB, assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Viamão, nesta terça-feira (28), espaço ocupado pela vereadora Belamar Pinheiro, que pediu afastamento por motivos de saúde durante sete dias.
Paulinha, mesmo que de forma temporária, fez seus agradecimentos à todas pessoas que caminharam com ela na última eleição. A parlamentar, segunda suplente da sigla, falou do orgulho de pisar na Câmara de Viamão, pela primeira vez como integrante.
“Não poderia ocupar meu espaço, aqui hoje, sem antes agradecer minha família, meus amigos, pelo pedido muito forte do meu pai, Bebeto, e agradecer a minha mãe, Irismar Tavares, que sempre foi o esteio da nossa família. Agradeço de coração a oportunidade”, disse Paulinha do Bebeto.