O líder de governo na Câmara, vereador Armando Azambuja – PSDB, destacou que o município entregou, no último sábado, dia 27, mais uma obra de pavimentação asfáltica, desta vez na Avenida Antônio Batista e Rua Sardenha, na Augusta Marina.

De acordo com o vereador Armando, esta obra contou investimentos de projeto de emenda parlamentar, que somados aos recursos da prefeitura, ultrapassaram R$ 1,6 milhão em um trecho superior a 800 metros de extensão de pavimentação asfáltica.

As obras de pavimentação, que formaram mais um circuito de mobilidade urbana na região das Augustas, não vão parar por aí, como explica o vereador Armando. “Há, ainda, a etapa de benfeitorias, com a colocação de calçadas com pisos táteis, sinalizações e nomenclatura de via, entre outras infraestruturas, que serão realizadas nos próximos meses”, enfatizou o vereador Armando.