Foi aprovado, na sessão plenária desta quarta-feira (27), o projeto de lei 120/2023, de autoria do presidente Luisinho do Espigão – PSDB, que atribui a nomenclatura de Rua Beco do Saibro ao trecho com início na Rua Ametista com extensão de aproximadamente 320 metros, que finaliza no Beco Alzira Vargas, no bairro Morrinhos.

“Os moradores não têm acesso à energia elétrica, água potável e outros serviços públicos, tendo muitas dificuldades para acesso a serviços de emergência, aplicativos e Correios, por exemplo. Dessa forma, entendemos que este projeto proporcionará melhor qualidade de vida para os munícipes”, fala o presidente.

Luisinho do Espigão explica que o projeto de lei foi elaborado mediante apresentação de abaixo-assinado por parte da comunidade. “Esta proposição atende uma demanda da população e o nosso objetivo é possibilitar que os moradores acessem os serviços públicos com mais facilidade”, afirma.

A matéria estabelece que o Poder Executivo Municipal ficará responsável de comunicar imediatamente tal denominação aos órgãos de prestação de serviços públicos, como CEEE Equatorial Energia, CORSAN, CORREIOS, Empresas de telefonia e internet e demais órgãos para a devida atualização cadastral junto aos sistemas municipais.