O prefeito eleito Valdir Bonatto – PSDB e o vice-prefeito Nilton Magalhães – PSDB foram empossados na Câmara Municipal de Viamão – CMV, nesta sexta-feira (1), na primeira sessão ordinária de 2021, comandada pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Armando Azambuja – PSDB. Na solenidade, a primeira dama Sabrina Bonatto também esteve presente.

Prefeito enfatizou a necessidade de retomada do desenvolvimento econômico

Em sua manifestação na tribuna popular, o prefeito Valdir Bonatto destacou a necessidade de retomada do desenvolvimento econômico da cidade e do cuidado com as contas públicas. “Volto para esta gestão mais maduro e com mais experiência. Queremos fazer um governo com eficiência e garantir que a população viamonense tenha todos os serviços essenciais com qualidade. O que está em jogo é o interesse da sociedade civil e precisamos fazer a diferença na vida das pessoas”, disse o prefeito.

SAÚDE – Valdir Bonatto anunciou que será secretário da saúde pelos próximos três meses e que dará atenção especial à pasta. “A saúde é uma de nossas prioridades e a situação requer investimentos, pois a pandemia trouxe uma série de dificuldades. Queremos fazer o enfrentamento adequado contra o coronavírus, possibilitando que a nossa população tenha acesso a tudo o que precisar”, expôs o prefeito.

GABINETE DO PREFEITO – Na sede do Gabinete do Prefeito, após a cerimônia de posse, ocorreu a transmissão de cargo, com a presença do presidente Armando Azambuja, para o registro no Livro destinado à lavratura de atas de transmissões de cargo de prefeito. O chefe do Poder Executivo, Valdir Bonatto, reafirmou o seu compromisso de realizar uma gestão com determinação, empenho e dedicação em favor do interesse coletivo.