A medida visa facilitar a publicidade a respeito da vacinação contra o novo coronavírus

Na sessão plenária remota desta quinta-feira (18), da Câmara Municipal de Viamão – CMV, o presidente do legislativo, Armando Azambuja – PSDB, trouxe informações acerca da publicidade sonora, que está sendo feita através de carro de som, que começou a circular nas ruas de Viamão na tarde hoje. A iniciativa visa proporcionar aos viamonenses informações mais efetivas sobre os dias e locais de vacinação no município.

O vereador Armando, apresentou o vídeo institucional que está circulando nas redes da prefeitura, que ilustra a respeito das Unidades Básicas de Saúde – UBS, onde estão sendo aplicados os imunizantes, dias de funcionamento e faixa etária da população apta a receber a vacina.

O presidente Armando manifestou a respeito da nova medida.

“Temos compromisso com a população, precisamos trabalhar em conjunto com a prefeitura, o prefeito está comprometido com as pessoas, por isso carros de som estão fazendo essa divulgação nos bairros, para que exista mais agilidade sobre a vacinação para aquelas pessoas com menos acesso a internet, por exemplo. Por isso, essa medida adotada pelo prefeito Bonatto, é tão relevante no combate à Covid-19”, falou o vereador.

>>>Confira o vídeo institucional da Prefeitura de Viamão: https://fb.watch/4jwI78ExDX/