Na manhã desta quarta-feira (02), foi realizada a terceira sessão representativa do ano, presidida pelo vereador Luisinho do Espigão – PSDB. A reunião aconteceu de forma remota, visto os avanços de casos de Covid-19.

O segundo secretário, vereador Rodrigo Pox – PDT fez a leitura das correspondências, ofícios e respostas de pedidos que chegaram a esta Casa Legislativa, através do Executivo Municipal.

Os vereadores apreciaram as atas de sessões anteriores do ano de 2021; Ata ordinária nº 59 de 21 de setembro de 2021; Ata solene nº 2 de 25 de novembro de 2021; Ata representativa nº 2 de 19 de janeiro de 2022.

A Comissão Representativa voltará a se reunir na próxima quarta-feira (09), para dar andamento aos trabalhos.