O presidente da Comissão de Defesa da Saúde da Câmara Municipal, vereador Luís Armando Azambuja – PT, esteve em audiência com o secretário de saúde de Viamão, Carlito Nicolait, onde houve a confirmação da retomada das obras administradas pela Saúde, e que estão paralisadas há mais de dois anos.

De acordo com o secretário Carlito Nicolait, as obras devem ser retomadas ainda nesta semana, com o reinício dos trabalhos de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Estalagem, localizada em frente à praça da comunidade, da UBS da Branquinha, na parada 42, e das obras do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD), assim como da Unidade de Acolhimento Infantil (UAI), ambas localizadas na parada 56, próximas à Av. Mendanha, no Bairro Centro.

“A retomada das obras representa uma antiga reivindicação e esperança aos milhares de viamonenses que sonham com a qualificação e o acesso a esses serviços de saúde e aos atendimentos especializados, que são tão necessários para amenizar as demandas apresentadas pelas comunidades das vilas e bairros do município”, fala o vereador Armando Azambuja.