Roni Everson Luz da Silva, 50 anos, nascido em 15 de Dezembro de 1972 no município de Viamão, é filho de Orides da Luz Rodrigues Ciotta e Alvarino de Souza Silva, e pai de seis filhas.
Desde cedo começou a trabalhar para ajudar no orçamento familiar, foi gráfico, locutor, gerente e artista de rua. Neste período nascia o personagem Roni Bella, juntamente com a corrente do bem.
Quando locutor de rádio, soube da situação de uma criança com problemas de saúde que necessitava de várias cirurgias e os pais não podiam arcar com as despesas médicas, então surgiu a ideia de buscar ajuda junto à comunidade viamonense.
A partir de então, Roni dedica a sua vida ao trabalho social. O vereador presencia as necessidades das pessoas e quer fazer mais, porém, diz que neste processo muitas vezes acaba por esbarrar na burocracia. Com isso, decidiu fazer parte da política para atender aos anseios da população.
Roni Bella demonstrou ser um aguerrido das causas sociais e afirma estar disposto a aprofundar ainda mais as suas lutas, fazendo jus à confiança nele depositada.

E-mail: vereadorronibella@gmail.com
             vereadorronibella@camaraviamao.rs.gov.br
Telefone: 3485-4940 – Gabinete
                99943-4540